Como participar de curso gratuito de corte e costura  - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Sapucaia do Sul14/09/2017 | 13h16Atualizada em 14/09/2017 | 13h16

Como participar de curso gratuito de corte e costura 

Aulas começam na segunda-feira (18)

Como participar de curso gratuito de corte e costura  Carlos Macedo/Especial
Foto: Carlos Macedo / Especial

As inscrições estão abertas para o curso de formação inicial e continuada em vestuário e modelagem, promovido pela prefeitura e pelo Instituto Educacional, Social e Cultural do Estado do RS (ISCERGS). São 80 vagas distribuídas entre quatro turmas nos três turnos do dia. As aulas começam na próxima segunda-feira (18), no condomínio Altos do Theodomiro II (Avenida Coronel Theodomiro Porto da Fonseca, 2435, bairro Ipiranga).

Leia mais
Walmart seleciona 100 trabalhadores na Região Metropolitana
Sine Porto Alegre oferece 100 vagas de trabalho: confira quais são os cargos

Serão 14 encontros até 6 de outubro, totalizando 56 horas-aulas. Os participantes que tiverem no mínimo 75% de presença receberão certificado. Os alunos vão aprender a costurar em máquinas doméstica e industrial, vão ter noções básicas de medidas de comprimento, confecção de moldes de roupas básicas e de produtos de vestuário, corte de tecidos e montagem de vestuários e reparos, entre outros.  

Não há requisitos para participar. Para se inscrever, o contato deve ser feito pela sede do ISCERGS pessoalmente (Rua Otaviano Silveira, 206, em Sapucaia) ou pelo telefone 3034-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros