Esteio abre processo para contratação de médico do trabalho - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Emprego12/09/2017 | 13h08Atualizada em 12/09/2017 | 13h08

Esteio abre processo para contratação de médico do trabalho

Salário é de R$ 5.190,81 para 16 horas semanais

Esteio abre processo para contratação de médico do trabalho Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

A prefeitura de Esteio, na Região Metropolitana, está com inscrições abertas para seleção de um médico do trabalho – o contrato será pelo prazo de 12 meses, podendo ser renovado. Carga horária de 16 horas por semana e remuneração de R$ 5.190,81 (salário base + gratificação salarial). A seleção será feita por prova de títulos. 

Leia mais
Feira da UFRGS aproxima universitários do mercado de trabalho
Confira como se inscrever para os concursos abertos nesta semana

Para se candidatar, é preciso fazer a inscrição até sexta-feira (15). Basta enviar a ficha de inscrição preenchida e documentos pedidos no edital para o e-mail rhesteio@gmail.com ou entregar a documentação pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão (Protocolo), na Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, Centro), das 12h30min às 18h, em envelope lacrado com o título "Processo seletivo Smad".  Não será cobrada taxa de inscrição. Confira o edital na íntegra.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros