Notícias



Emprego

Esteio abre processo para contratação de médico do trabalho

Salário é de R$ 5.190,81 para 16 horas semanais

12/09/2017 - 13h08min

Atualizada em: 12/09/2017 - 13h08min


 

Porto Alegre/RS - BRASIL - 15/07/2016 - Falta de médicos do programa Mais Médicos causa problemas no atentimento aos pacientes da Unidade de Saúde da Família Cohab Cavalhada. Com contratos vencidos e sem reposição por parte do Ministério da Saúde, o posto de saúde atente apenas com um médico, o cubano Oreste Oliveira Nunez. Foto: Diego Vara/Agência RBS

A prefeitura de Esteio, na Região Metropolitana, está com inscrições abertas para seleção de um médico do trabalho – o contrato será pelo prazo de 12 meses, podendo ser renovado. Carga horária de 16 horas por semana e remuneração de R$ 5.190,81 (salário base + gratificação salarial). A seleção será feita por prova de títulos. 

Leia mais
Feira da UFRGS aproxima universitários do mercado de trabalho
Confira como se inscrever para os concursos abertos nesta semana

Para se candidatar, é preciso fazer a inscrição até sexta-feira (15). Basta enviar a ficha de inscrição preenchida e documentos pedidos no edital para o e-mail rhesteio@gmail.com ou entregar a documentação pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão (Protocolo), na Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, Centro), das 12h30min às 18h, em envelope lacrado com o título "Processo seletivo Smad".  Não será cobrada taxa de inscrição. Confira o edital na íntegra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias