Notícias



NO MÊS DAS CRIANÇAS

Vem aí a quarta edição do Diversão no Parque

Parceria do Diário Gaúcho com a Gaston e apoio da Rádio Farroupilha vai promover um sábado de brincadeiras gratuitas no Parquinho da Redenção, no mês das Crianças

12/09/2017 - 15h20min

Atualizada em: 12/09/2017 - 16h51min


  

Parceria do Diário Gaúcho com a Gaston e Rádio Farroupilha vai promover um sábado de brincadeiras gratuitas no Parquinho da Redenção, no mês das Crianças

Outubro está quase chegando, e, com ele, um grande evento para a criançada e toda a família curtirem juntos. É a quarta edição do Diversão no Parque, uma parceria do Diário Gaúcho com a Gaston e apoio da Rádio Farroupilha, que acontece no dia 7 de outubro, sábado, das 10h às 14h, em homenagem aos pequenos.

Assim como nos outros anos, o evento é gratuito e não vão faltar brincadeiras, música, pipoca, algodão-doce, refrigerante e diversão no Parquinho da Redenção, em Porto Alegre. 

Serão distribuídas 2,5 mil pulseiras para usufruir gratuitamente dos brinquedos. Adultos receberão pulseiras apenas se forem acompanhantes de crianças de até 10 anos. Então, programe-se para um sábado de muita alegria e diversão, um presentão para a gurizada!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias