Notícias



Emprego

Walmart seleciona 100 trabalhadores na Região Metropolitana 

Inscrições acontecem somente às segundas-feiras, até o dia 23 de outubro

13/09/2017 - 17h52min

Atualizada em: 20/02/2018 - 19h26min


Walmart / Divulgação

É necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo (com exceção para vagas de aprendizes) e disponibilidade de horário tarde ou noite para concorrer a uma das 100 vagas abertas na rede Walmart em todo o RS. A seleção também está aberta para Pessoas com Deficiência (PCDs).

As oportunidades são para as lojas da rede no Estado em Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Viamão, Guaíba e São Leopoldo. As funções com vagas abertas são de aprendiz, auxiliar de televendas, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, promotor de vendas interno e externo e técnico de manutenção.

Leia mais
Sine Porto Alegre oferece 100 vagas de trabalho: confira quais são os cargos
Exército abre concurso com vagas em Santa Catarina e no Paraná

Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa são os benefícios.

As seleções acontecem apenas durante as segundas-feiras, até 23 de outubro. Interessados devem comparecer nos endereços indicados, das 8h às 11h ou das 13h às 15h. Veja quais são os endereços:

— Para moradores da zona sul da Capital, Viamão e Guaíba: entrada de funcionários do Big Cristal, no BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 500, Cristal, Porto Alegre)
— Para moradores da zona norte da Capital, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí: entrada de funcionários do Big Sertório (Avenida Sertório, 660, São Sebastião, Porto Alegre);
— Para moradores do Vale dos Sinos: entrada de funcionários do Big São Leopoldo (Avenida Imperatriz Leopoldina, 45, São José, São Leopoldo).

Em caso de dúvidas, o telefone do setor de Seleção do Walmart é (51) 2102-6926.

clicRBS Cupons: desconto em móveis


MAIS SOBRE

Últimas Notícias