Notícias



Manutenção

Bairros da zona leste e norte de Porto Alegre ficarão sem abastecimento de água no fim de semana

Problema ocorre em razão de serviços programados da CEEE na rede elétrica de estações de bombeamento

20/10/2017 - 21h03min

Atualizada em: 20/10/2017 - 21h04min


GZH
GZH
Luciano Moraes / Agencia RBS

Serviços programados da CEEE na rede elétrica de estações de bombeamento deixarão bairros da zona leste e norte de Porto Alegre sem abastecimento de água neste fim de semana (21 e 22). Conforme o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), haverá desligamento da energia elétrica que abastece as Estações de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Manoel Elias I e II e Cristiano Fischer.

No sábado (21), o serviço será realizado das 8h até as 13h, afetando o abastecimento nas localidades Jardim Leopoldina, Vila Metralhadora, Vila Batista Flores, Loteamento Timbaúva, Protásio Alves, Ruben Berta, Vila Wenscelau Fontoura, Vila Protásio Alves, Conjunto Alto Petrópolis, Mario Quintana, Chácara da Fumaça, Vila Safira, Vila Valneri Antunes, Jardim Itú-Sabará (em parte), Vila Tarso Dutra e Jardim Ypu. A previsão é de que o fornecimento de água retorne durante a noite.

Já no domingo (22), a manutenção será na rede elétrica da Estação Cristiano Fischer das das 8h às 12h30min. O serviço vai provocar o desabastecimento do Jardim Carvalho, Jardim do salso, Partenon (em parte), São João, Vila Leão, Intercap, Hospital Independência, Vila Campo da Tuca e Vila João Pessoa. A normalização total do abastecimento está prevista para a noite de domingo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias