Guri de Uruguaiana fala sobre desfiles e término de relacionamento: "Meu conselho é que tu sigas em frente!" - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só se fala noutra coisa...28/10/2017 | 12h00Atualizada em 28/10/2017 | 12h00

Guri de Uruguaiana fala sobre desfiles e término de relacionamento: "Meu conselho é que tu sigas em frente!"

 

Pitaco

De frente, ou de perfil, hein?Foto: Vini Dalla Rosa / Divulgação

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 

Chê! Nesta semana, começou o Donna Week Iguatemi, que vai até este sábado, aqui em Porto Alegre, e a minha patroa Sílvia Helena me encheu o saco para ir com ela conferir as tendências do mundo da moda. Logo eu, que entendo tudo do riscado.

Sempre que vou no shopping com ela, gosto de ficar de mãos dadas. Não, não é romantismo! É que, se eu largo a mão da patroa, ela entra numa loja pra gastar.

Fininhas

Bem, chegamos no tal desfile e eu fiquei apavorado com a magreza das gurias que estavam desfilando. Elas eram tão magrinhas que mais pareciam fiapos de aipim... Essas prendas de passarela são tão magras que, de frente, parecem que estão de perfil e, de perfil, parecem que já foram embora!

Se uma dessas gurias se afogasse no mar, no lugar da boia, dava tranquilamente para atirar um biscoito de polvilho. Mas a minha patroa gostou muito do evento e disse que, no ano que vem, quer desfilar na passarela _ só se for na Passarela do Álcool, em Porto Seguro, na Bahia... Que barbaridade!

Correio Amoroso

 Meu ex-namorado terminou comigo pelo Facebook. O que tu achas? Denise Scherer, de Gravataí.

Bah, Denise, que barbaridade! Acho que, na próxima atualização, o Facebook tinha que criar, além das cutucadas, cotoveladas...

Assim, tu poderias responder à altura para esse bagual. Meu conselho é que tu sigas em frente! Eu sei que isso é difícil, mas não te preocupas que os amores são assim mesmo: vêm e vão.

O cupido do Licurgo, por exemplo, deve ter errado o alvo e acertado a flecha num prato de comida. Esse é o único relacionamento duradouro que o coitado tem.

Pra terminar, te deixo com uma reflexão: adianta ganhar na Mega Sena e não ser feliz no amor? Adianta porque o importante nessas horas é não fazer besteiras como misturar bebida e WhatsApp.

Novo clipe

Deixa eu falar porque é muito amor!Foto: Artebiz / Divulgação

Na semana que vem, eu vou lançar um clipe. É uma paródia da música Você Partiu Meu Coração, do Nego do Borel com a Anitta e o Wesley Safadão.

Nela, eu falo da minha sogra. Te liga no meu Facebook na segunda-feira

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 

 Guri para Gauchinhos  

Pode me dar os parabénsFoto: Paulo Tcherniack / Divulgação

Chê, estou mais faceiro do que mosca em tampa de xarope! Finalmente, vou ter o meu tão esperado projeto infantil.

O clipe de lançamento será uma animação com a música Parabéns Gaudério, que será postada nas minhas mídias sociais e no YouTube.

Te cuida, Galinha Pintadinha, "mazah"!

 Tirinha

Foto: Reprodução


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros