Notícias



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia das Bruxas: "Quer que eu te alcance a vassoura pra tu ir voando?"

21/10/2017 - 12h00min

Atualizada em: 21/10/2017 - 12h00min



Pitaco 

Fabrício Eckhard / Artebiz
Quem assusta mais no Dia das Bruxas?

Está chegando o Halloween e, nessa época do ano, eu sempre me lembro da feiura do Licurgo. O vivente é tão feio que foi comprar uma máscara para um baile de Halloween e venderam só os elásticos   —  era o que ele ia precisar. 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 

Por coincidência, no Halloween do ano passado, a minha sogra estava aqui em casa. Como sou muito educado, fui dar os parabéns pra velha pelo Dia das Bruxas. Ela ficou braba uma barbaridade e ameaçou ir embora. Eu respondi: 

 —  Pode ir! Quer que eu te alcance a vassoura pra tu ir voando?

Foto de perfil

Mas muita gente tem medo de sair de casa no Dia das Bruxas, porque dizem que é o dia do azar. Eu não tenho esse problema, pois tenho azar todos os dias. Sou tão azarado que até gato preto evita cruzar meu caminho pra não ter azar. 

Além disso, eu não tenho medo de monstros de Halloween. Só tenho medo de passar o cartão na maquininha e aparecer: "NÃO AUTORIZADO" na tela  — isso, sim, me apavora! 

Mas eu fico pensando... Se, no Dia da Criança, a gente coloca foto de criança no perfil do Facebook, bem que, no Dia das Bruxas, a gente podia botar uma foto da sogra  —  aí sim, seria um terror, que barbaridade! 

Novo DVD 

Fabrício Eckhard / Artebiz
Tá aí, chê!

Muita gente tem me perguntado onde comprar o meu novo DVD, do show Guri de Uruguaiana 2: a Missão. É uma barbada: está à venda nas lojas Multisom por todo o Rio Grande ou no site www.jairkobe.com.br/dvd, com entrega para todo o Brasil! Garante o teu! Mas que falta de opção...

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 

Correio Amoroso 

Guri, minha noiva é interesseira. O que eu faço? João Albuquerque, de Canoas.

Olha, João, minha sugestão é que tu pules dessa canoa furada. Eu conheci uma prenda assim, como a tua noiva, mas ela era um pouco diferente, não se interessava apenas por dinheiro, também se interessava por joias, ações, lanchas e propriedades.

Causos da Fronteira 

Artebiz / Divulgação
Diferença gritante!

A esposa chega em casa e encontra o marido gaudério com um mata-moscas na mão, procurando a próxima vítima. Ela pergunta:

_ O que tu tá fazendo?

_ Não tá vendo, chê? Tô matando moscas! 

_ E quantas tu já matou?

_ Um macho e duas fêmeas!

_ E como tu sabe disso?

_ Uma tava na garrafa de cerveja, e as outras duas, no telefone! 

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias