Notícias



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre tendências no Instagram: "Os usuários da rede não têm mais o que inventar"

07/10/2017 - 12h00min

Atualizada em: 07/10/2017 - 12h00min


 

Pitaco

Instagram Sabrina Sato / Reprodução
Exige muita flexibilidade e destreza

Chê! Os usuários de Instagram não têm mais o que inventar. Depois que passou a moda de fazer biquinho de pato, de usar pau de selfie, de tirar foto no espelho da balada e de fingir que está malhando na academia, a nova febre entre as celebridades da internet é um pouco inusitada: postar uma foto com o pé em cima da pia do banheiro. Entre os adeptos brasileiros estão, Sabrina Sato, Anitta e Evaristo Costa!

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Como pode ver, a pose, apesar de estar na moda, não é fácil de ser reproduzida. Exige uma baita flexibilidade e destreza! Eu mesmo, tentei fazer essa pose e me descaderei! Os ortopedistas alertam que a pose traz riscos de lordose, escoliose, osteoporose e até fimose! Que barbaridade!

Bombou na Rede

Reprodução / Reprodução
O casamento vai muito bem, obrigada!

A Italiana Laura Mesi, 40 anos, cansou de esperar pelo príncipe encantado e resolveu se casar consigo mesma. A cerimônia foi tradicional: teve vestido branco, lançamento do buquê, bolo, gente bêbada passando vergonha na pista de dança... tudo normal!

Passadas algumas semanas, Laura afirmou aos jornalistas que o casamento vai muito bem, obrigada. O casal quase não briga! Isso porque ela tem muita paciência com ela mesma, na hora de levar horas e horas pra se arrumar pras festas. Coisa que, num relacionamento normal, não é muito comum! Que barbaridade! 

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana  

Lenço Rosa

Tiago Trindade / Divulgação
Se liguem, gurias!

Muita gente achou esquisito o fato de eu ter botado uma foto com um lenço cor-de-rosa nos meus perfis nas redes sociais. Calma! Eu explico! 

Em outubro, eu uso o lenço desta cor em homenagem ao Outubro Rosa. Em novembro eu uso o lenço azul, em homenagem ao Novembro Azul. E, no resto do ano, uso o lenço vermelho, em homenagem a minha conta bancária! Que barbaridade! 

Mas voltando ao assunto, essa é uma forma de chamar a atenção para a importância de fazer o autoexame das mamas regularmente. Então, te toca, guria!

Divulgação / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias