Manoel Soares: "Entrar numas de colocar cabresto em artistas é coisa de preguiçoso" - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Papo Reto07/10/2017 | 08h00Atualizada em 07/10/2017 | 08h00

Manoel Soares: "Entrar numas de colocar cabresto em artistas é coisa de preguiçoso"

Óbvio que os pais devem ter consciência e proteger o filho de pedofilia e outros assédios, mas, com certeza, isso tem pouco a ver com arte e, sim, com educação

Manoel Soares: "Entrar numas de colocar cabresto em artistas é coisa de preguiçoso"  /
Foto: /

Se hoje nós sabemos o que pensavam as pessoas há 10 mil anos, é porque algum maluco decidiu riscar as paredes de uma caverna com o que estava rolando perto dele. Isso é o que hoje chamamos de arte, manifestações palpáveis do que mora em nossa imaginação ou coração. O que está dando estresse é que muitas pessoas, entre elas deputados, querem aprovar leis que proíbam pessoas de fazer determinadas artes porque, segundo eles, são desrespeitosas. 

Isso é maluquice. É como se seu filho tirasse uma nota ruim e você trocasse o lápis achando que resolve o problema. Primeiro: desrespeito, para mim, é o salário de um deputado, que, na maioria das vezes, não atende metade de nossos anseios. Muitos alegam preocupação com as crianças, mas, se a preocupação é tanta, foquem em tirar mais de 5 milhões de crianças da situação de miséria. 

Entrar numas de colocar cabresto em artistas é coisa de preguiçoso, porque a chave é educar as crianças. Óbvio que os pais devem ter consciência e proteger o filho de pedofilia e outros assédios, mas, com certeza, isso tem pouco a ver com arte e, sim, com educação. Nossa experiência tem que zelar pela segurança de nossos filhos. Antes de postar textos e vídeos contra exposições, vale a pena darmos uma pesquisada, afinal de contas, temos que proteger nossos filhos de tudo, inclusive, de nossos erros. Todos temos que ser artistas e dominar a arte de pensar.






 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros