Mudança no horário de atendimento das agências do Sine na sexta-feira - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Serviço18/10/2017 | 10h12Atualizada em 18/10/2017 | 10h12

Mudança no horário de atendimento das agências do Sine na sexta-feira

Confira os horários para não perder a viagem

Mudança no horário de atendimento das agências do Sine na sexta-feira Cleber Gomes/Agencia RBS
Foto: Cleber Gomes / Agencia RBS

Em função do EmpregarRS, mutirão de empregos que acontece no próximo dia 27, as agências FGTAS/Sine de Porto Alegre terão horário de atendimento ao público alterado na sexta-feira (20). A emissão da carteira de trabalho estará disponível apenas durante a manhã nas agências TudoFácil Centro e Zona Sul. 

Leia mais
Agências do Sine na Região Metropolitana têm mais de 700 vagas
Mais de 1,5 mil vagas de estágio no RS: veja como se candidatar
Concursos em Guaíba oferecem mais de 130 vagas

Confira os horários na sexta-feira:

- Sine Centro (Rua José Montaury, 31): abre somente das 8h às 13h, para atendimento de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego.
- Sine TudoFácil Centro (Rua Borges de Medeiros, 521) e Sine TudoFácil Zona Sul (Avenida Wenceslau Escobar, 2666): abrem das 7h30min às 13h, para encaminhamento para vagas de emprego e emissão da carteira de trabalho. Das 13h às 19h30min, apenas entrega de carteira de trabalho estará disponível.
- Sine Azenha (Avenida Dr. Carlos Barbosa, 618): abre das 8h às 17h, apenas para atendimento de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros