Notícias



Crime dentro de viatura

Mulher é assassinada dentro de viatura policial pelo ex-companheiro

Caso aconteceu na cidade de Pavão, em Minas Gerais

09/10/2017 - 12h19min

Atualizada em: 09/10/2017 - 13h34min


Arquivo Pessoal / Reprodução
Laís deixa um filho de 8 anos

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro dentro de uma viatura policial no último sábado (07). Enquanto os dois eram levados para a delegacia da cidade vizinha, a 100 km de Pavão, em Minas Gerais, o homem atingiu a vítima no pescoço com uma faca. Depois, tentou se matar. Laís Andrades, 30 anos, morreu no local, enquanto o homem sobreviveu e está preso.

Segundo a polícia, Laís descobriu uma câmera na janela do banheiro e fez uma denúncia contra o ex-companheiro. Ambos foram levados para a delegacia dentro do mesmo veículo, sentados lado a lado. 

De acordo com Eduardo Gil, delegado da Polícia Civil de Teófilo Otoni, cidade vizinha de Pavão, o ex-companheiro de Laís teria pedido para pegar um documento antes de entrar na viatura. Quando buscou o documento, trouxe junto uma faca escondida no tênis. Para Gil, o crime estava planejado:

— Quando ele entrou na viatura, ele já antevia o resultado que queria, que era a prática do feminicídio — afirmou o delegado ao UOL.

Laís deixa um filho de 8 anos. O ex-companheiro de Laís admitiu que instalou a câmera no local. 

De acordo com o UOL, Eduardo Gil afirmou que um inquérito será aberto para apurar as possíveis irregularidades cometidas pelos policiais no caso, pois a conduta indicada seria conduzir o homem e Laís em lugares separados até a delegacia ou algemar o acusado. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias