Projeto Pescar na Justiça do Trabalho com inscrições abertas - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Para jovens entre 16 e 19 anos18/10/2017 | 15h44Atualizada em 19/10/2017 | 12h42

Projeto Pescar na Justiça do Trabalho com inscrições abertas

Prazo para inscrição vai até 29 de outubro

Projeto Pescar na Justiça do Trabalho com inscrições abertas Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Há 15 vagas para o curso de iniciação profissional em serviços administrativos oferecido pela Fundação Projeto Pescar e pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. Para se inscrever, é preciso ter entre 16 e 19 anos, estar cursando a partir do sétimo ano do Ensino Fundamental, morar em Porto Alegre e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa (R$ 468,50). O curso é gratuito. O projeto oferece uniforme, transporte e alimentação. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de outubro, no site da Fundação Projeto Pescar.

Leia mais
Mudança de carreira: como avaliar
Com mudanças, vestibular da UFRGS recebe inscrições
Nota do Enem é aceita para ingresso em 27 universidades de Portugal

As aulas começam em janeiro e seguem até dezembro de 2018, no Foro Trabalhista de Porto Alegre (Avenida Praia de Belas, 1.432), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. 

O conteúdo do curso contempla o desenvolvimento pessoal, a cidadania e conhecimentos específicos relacionados à atividade judiciária, com destaque para o uso do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJE). 


tFrom:cms -->
 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros