Serviços de saúde e assessoria jurídica de graça no sábado: veja como participar - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Participe!05/10/2017 | 15h23Atualizada em 05/10/2017 | 15h23

Serviços de saúde e assessoria jurídica de graça no sábado: veja como participar

Evento da UniRitter acontecerá em Porto Alegre e em Canoas

Serviços de saúde e assessoria jurídica de graça no sábado: veja como participar Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Acontece no sábado (7) o 1º Sábado de InterAção Social Uniritter, das 9h às 13h. Moradores das proximidades dos Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555, bairro Santa Tereza), em Porto Alegre, e do Campus Canoas (Rua Santos Dumont, 888, bairro Niterói), em Canoas, poderão, gratuitamente, medir a pressão arterial e participar de alongamentos, além de outras atividades de saúde e da área jurídica. Estudantes e professores dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Direito prestarão os serviços gratuitamente. 

Leia mais
Entrega de kits gratuitos para a TV digital: confira quem tem direito e como pedir
IPVA 2018: prazo de habilitação ao desconto vence no fim do mês
PIS/Pasep: saiba como consultar se você tem saldo para retirar

No Campus Zona Sul, em Porto Alegre, as atividades serão no Centro de Atendimento à Comunidade, no subsolo do Prédio C. No Campus Canoas, no Serviço de Assistência Jurídica Gratuita (Sajuir). 

Na parte da saúde, serão distribuídas orientações de prevenção a doenças, além de outras atividades. 

No atendimento jurídico, em Porto Alegre, os interessados poderão procurar auxílio em questões que envolvem o Direito do Consumidor, de Família ou Trabalhista. Em Canoas, os visitantes poderão ser assistidos nas áreas do Consumidor, Família e Penal. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros