Notícias



Emprego

Vagas na rede Walmart em Porto Alegre e na Região Metropolitana: veja como se candidatar

Seleção de novos funcionários vai até o final de outubro

10/10/2017 - 17h20min

Atualizada em: 20/02/2018 - 19h22min


Walmart / Divulgação

Há vagas para quem estiver procurando emprego no varejo: a rede Walmart busca funcionários para unidades em sete cidades gaúchas até o final de outubro. A empresa abriu 100 vagas em setembro e ainda existem oportunidades nos supermercados das cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Viamão. É preciso ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental (exceto para aprendizes) e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.

A empresa fornece assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação nos lucros. As seleções acontecem nas próximas três segundas-feiras (dias 16, 23 e 30 de outubro), em lojas selecionadas.

Confira os detalhes:

Cargos: aprendiz, auxiliar de televendas, empacotador, encarregado de seção, fiscal de prevenção de perdas, açougueiro, operador de caixa e técnico de manutenção
Onde trabalhar: lojas da rede (Big, Nacional, Walmart, Maxxi Atacado e Sam's Club) em Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Viamão
Requisitos: necessário ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental completo (com exceção para vagas de aprendizes) e disponibilidade de horário tarde/noite
Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa

Seleção

Acontecem nas próximas três segundas-feiras (16, 23 e 30 de outubro). Interessados devem comparecer nos endereços indicados, das 8h às 11h ou das 13h às 15h. Veja quais são os endereços:

- Para moradores da zona sul da Capital, Viamão e Guaíba: entrada de funcionários do Big Cristal, no BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 500, bairro Cristal, Porto Alegre)
- Para moradores da zona norte da Capital, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí: entrada de funcionários do Big Sertório (Avenida Sertório, 660, bairro São Sebastião, Porto Alegre)
- Para moradores do Vale do Sinos: entrada de funcionários do Big São Leopoldo (Avenida Imperatriz Leopoldina, 45, bairro São José, São Leopoldo)

Em caso de dúvidas, o telefone do setor de Seleção do Walmart é (51) 2102-6926.

clicRBS Cupons: desconto em móveis


MAIS SOBRE

Últimas Notícias