Caixa Federal lança campanha para renegociação de dívidas - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Hora de acertar as contas09/11/2017 | 18h02Atualizada em 09/11/2017 | 18h02

Caixa Federal lança campanha para renegociação de dívidas

Banco oferece descontos para pagamento à vista

Clientes com dívidas em atraso junto à Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Sul terão oportunidade para renegociar com algumas vantagens. O banco lançou a campanha #Quitafacil, que promete descontos especiais para pagamento à vista até o dia 28 de dezembro. Poderão participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos em atraso, como cartões de crédito, empréstimos pessoais e financiamento de carros e imóveis. Em alguns casos, poderão ser abatidos os juros e reduzido o valor da dívida, conforme Fabio Müller, superintendente regional da Caixa em Porto Alegre. 

– Será analisado cada caso, com possibilidade ou de abater o valor para pagamento à vista ou de alongar o prazo de pagamento, com parcelas menores – explica.

Leia mais
O momento é para sair do vermelho: veja 8 passos para organizar as contas
Dívidas podem ser vendidas? Caducam depois de cinco anos?
Saiba como aproveitar o Feirão Limpa Nome da Serasa

No caso do financiamento imobiliário, em caso de dificuldade de pagamento, a Caixa poderá negociar uma pausa no pagamento ou utilizar saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quitar parcelas. O objetivo do banco é aproveitar o período de gradativa retomada da economia e volta do emprego, além do pagamento do 13º salário, para estimular os clientes com dinheiro no bolso a acertarem as contas. 

Para facilitar o atendimento em Porto Alegre, a Caixa terá um caminhão da #Quitafacil estacionado ao lado do Mercado Público a partir de segunda-feira (13), onde permanecerá até dia 24 de novembro. O atendimento será apenas em dias úteis, das 9h às 18h. 

Outras formas de atendimento da campanha que já podem ser acessadas são pelo telefone 0800-726-8068, opção 8, ou em qualquer agência da Caixa Federal do Estado com documento de identificação e CPF. Mais informações e dados sobre dívidas podem ser encontradas neste link da Caixa.

Quem tem dívidas com outras instituições pode aproveitar o Feirão Limpa Nome da Serasa, que oferece condições especiais de negociação com empresas de diversos segmentos.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros