Notícias



Espaço do Trabalhador

Canoas: novo shopping ainda tem mais de 150 empregos

Saiba como se candidatar às vagas

21/11/2017 - 15h38min

Atualizada em: 21/11/2017 - 15h38min


Giane Guerra
Giane Guerra
Enviar E-mail
ParkShopping Canoas / Divulgação
Shopping abre para o público na sexta-feira

Prestes a ser inaugurado, o novo shopping de Canoas ainda tem 154 vagas de emprego abertas, no mínimo. Pelo menos, são as que estão anunciadas no Banco de Oportunidades, criado pela prefeitura de Canoas. 

Entre estes postos de trabalho, há oportunidades para diversos cargos, como garçom, vendedor, auxiliar de cozinha e recepcionista. Entre as contratantes, estão Renner e Mormaii, informa o Banco de Oportunidades. 

As pessoas e empresas interessadas podem acessar o site e preencher o formulário eletrônico: Banco de Oportunidades de Canoas. Ou então ir até a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Canoas, que fica na Rua Dr. Barcelos, 969, das 8h30min às 17h, e fazer pessoalmente o cadastro. Informações pelo telefone 3425-7614.

Loja de produtos naturais, a Mundo Verde terá uma loja no ParkShopping Canoas. A empresa avisa a coluna que também tem duas vagas abertas para vendas. É preciso enviar currículo para parkshoppingcanoas@mundoverde.com.br.

O ParkShopping será aberto ao público na sexta-feira (24), dia da liquidação Black Friday. Será também um mês antes do Natal. No total, o empreendimento gera 3 mil empregos. 

Siga Giane Guerra no Facebook
Leia mais notícias da colunista Giane Guerra   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias