DG Ajuda Você



Vagas

Concurso para Assembleia do RS ainda não tem data para ocorrer

Informações prévias são de que a seleção envolveria 51 vagas, sendo 35 para nível de Ensino Médio e as demais para Superior

29/11/2017 - 17h45min

Atualizada em: 29/11/2017 - 17h45min


Os concurseiros atentos a disputa por vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul terão de esperar um pouco mais. O lançamento de edital para convocar a empresa que se encarregará do concurso público, esperado para o início de novembro, ainda não tem dia para ocorrer. Oficialmente, o órgão informa que não há data para publicação do edital. Funcionários da AL dizem que há possibilidade de o lançamento ocorrer na próxima semana. 

 O concurso está em fase final de estudos e prevê realização de um certame para ingresso em carreiras de nível Ensino Médio e Ensino Superior. As provas ocorreriam ainda em 2018. Cabe, agora, à Mesa Diretora da Casa Legislativa autorizar o concurso.  Informações prévias são de que o concurso envolveria 51 vagas, sendo 35 de nível Médio e as demais para Superior (algumas são para engenheiro, contador, administrador, procurador). Salários iniciais seriam de R$ 6.325,61 a R$ 9.893,90. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias