Notícias



De olho no desconto

Confira 8 sites para monitorar preços na Black Friday

Use estas ferramentas para conseguir as melhores ofertas nesta sexta-feira (24)

23/11/2017 - 15h19min

Atualizada em: 23/11/2017 - 15h20min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Marco Favero / Agencia RBS

Com a Black Friday nesta sexta-feira (24), prepare-se para ver descontos pipocando nas telas do seu computador, smartphone e televisão nas próximas horas.  Mas antes de clicar no botão para confirmar a compra, é importante ter certeza de que aquela promoção é boa mesmo. 

Para comparar o histórico dos preços e comparar ofertas, confira abaixo oito sites que promovem o monitoramento de valores e te ajudam a fazer a melhor compra na Black Friday.

Além disso, também é valioso conferir a lista suja de estabelecimentos,  produzida em parceria pelo Procon-SP e Procon Porto Alegre, e a lista de preços de diversos produtos antes da Black Friday, montada pelo Procon Porto Alegre. 

Zoom

Reprodução / Zoom

Com página preparada para  o evento, o site Zoom permite que consumidores pesquisem onde seus produtos de desejo estão mais baratos, compare entre lojas e crie alertas para quando os preços baixarem. Acesse aqui.

Para criar um alerta de preço, busque pelo produto na barra superior e, na parte inferior da página, encontrará o histórico de preços. A partir daí, insira o valor que quer pagar no campo "Quanto gostaria de pagar?" e crie o alerta:

Reprodução / Zoom

BlackFriday.com.br

Reprodução / blackfriday.com.br

O site é criado pelo BuscaDescontos e permite que os consumidores cadastrem o e-mail para receber as promoções ao longo de sexta-feira (24). Promoções exclusivas das empresas também estão disponíveis no site. Acesse aqui.

BuscaPé

Reprodução / BuscaPé

O tradicional portal de comparação de preços mantém um site especial sobre o evento. Nesta quinta-feira (23), o Esquenta Black Friday já centraliza as ofertas, aponta o tamanho do desconto e redireciona para o site da loja. Acesse aqui.

Já Cotei

Reprodução / Já Cotei

Em função da Black Friday, o site Já Cotei especializou sua área inicial para que compradores confiram se o desconto dos produtos vale a pena. Busque pelo produto e veja a comparação entre lojas para garantir o mais barato. Também está disponível a opção de cadastrar-se por e-mail para receber ofertas, ainda na página inicial. Acesse aqui.

Baixou.com.br

Reprodução / baixou.com.br

Mais um comparador de preços que tem a opção de cadastrar o e-mail, o Baixou também terá promoções próprias aos consumidores que se inscreverem para receber as ofertas. Acesse aqui.

Voopter

Reprodução / Voopter

O Voopter permite que as ofertas de passagens aéreas sejam comparadas em tempo real no site que preparou para a data. Também está disponível a opção de cadastrar-se para ser avisado de descontos, como o site já faz normalmente, e ativar notificações no navegador da internet para saber das barbadas. Acesse aqui.

Passagens Imperdíveis

Reprodução / Passagens Imperdíveis

Na página do Passagens Imperdíveis para a Black Friday, estão reunidas desde já as principais promoções de passagens aéreas encontradas pelo site. A busca de passagens por trechos e datas está disponível na mesma página. Acesse aqui.

Cuponation

Reprodução / Cuponation

Em esquema especial de Black Friday, o site reúne cupons de descontos especiais para a data. Nesta quinta-feira (23), a reportagem identificou ofertas em e-commerces de vestuário e maquiagem, turismo, livrarias e joalherias. Acesse aqui.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias