Notícias



É amanhã

Em Canoas: Feira de Oportunidades com mais de 400 vagas de estágio, trainee e emprego

Chance de conquistar um trabalho

08/11/2017 - 11h53min

Atualizada em: 08/11/2017 - 11h53min


Das 14h às 21h desta quinta-feira (9), a Universidade La Salle (Avenida Victor Barreto, 2288), em Canoas,  promove a Expojobs - Feira de Carreiras e Oportunidades. Diversas empresas vão participar do evento, que é gratuito e aberto ao público. Serão oferecidas mais de 400 vagas de estágio, trainee e efetivas. 

As empresas que vão participar do evento são Sispro, ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, Primer RH, Ciee - Centro de Integração Empresa-Escola, Estagiar, Bolognesi, RH da Universidade La Salle, Comercial da Universidade La Salle e Pastoral da Universidade La Salle.

Inscrições para capacitações

Ainda serão disponibilizadas oficinas e capacitações pelo Ciee, para as quais é necessário se inscrever antes, enviando nome,  e-mail e oficina de interesse para o e-mail eventos@unilasalle.edu.br até esta quarta-feira (8). Veja quais são:

Dicção e Oratória (30 vagas)
Horário: 14h
Local: Xperience Room Google for Education
Palestrante: fonoaudióloga Márcia Alves de Lima Senisse

Desenvolvendo Competências no Mundo do Trabalho (30 vagas)
Horário: 17h
Local: Xperience Room Google for Education
Palestrante: Jocedir Nunes Martins, com formação em Contabilidade pela Escola Técnica de Comércio Francisco Massena Vieira e autor do livro "Eu, Produto", destinado ao público estudantil e profissional cujo conteúdo é a base da oficina


MAIS SOBRE

Últimas Notícias