Notícias



Fique ligado

Encerrada a primeira fase do Você Digital

Na segunda fase da promoção, que terá datas e locais a serem divulgados pelo DG, serão disponibilizados mais 60 mil kits

28/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 28/11/2017 - 07h00min


divulgação / divulgação
Imagem meramente ilustrativa

Devido ao grande sucesso da promoção, encerrou-se ontem, em todas as lojas Bazar Casa Maria, a primeira fase de trocas do Junte & Pague Você Digital, com a troca de 30 mil kits. Nos próximos dias, o Diário Gaúcho divulgará as datas e locais para a segunda fase de trocas dos kits. Nesta segunda fase, serão disponibilizados mais 60 mil kits do Você Digital, compostos por conversor digital, antena UHF e controle remoto.

Estes 60 mil kits serão destinados a atender os leitores que já juntaram os seus selos previamente. Com a cartela preenchida, mais R$ 39,90, será possível levar para casa o kit Você Digital.  Serão disponibilizados apenas três kits por CPF. Por isso, é importante preencher a cartela onde serão colados os selos com os dados completos e levar documento de identificação na hora da troca. Em cada cartela, será aceito um selo curinga da promoção.

Leia mais
Saiba tudo sobre as promoções do Diário Gaúcho

Os equipamentos são necessários para continuar assistindo a toda a programação dos canais de TV aberta, inclusive da RBS TV, com melhor definição de imagem e som, depois que o sinal analógico for desligado em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a partir de janeiro de 2018. É importante o telespectador conferir se, na sua televisão, está aparecendo uma letra "A" no canto da tela. Isso quer dizer que o sinal recebido ainda é analógico e, então, é preciso fazer mudanças. Quem tem televisão de tubo ou de algum modelo anterior a 2012 precisará, obrigatoriamente, de um conversor digital e uma antena digital, pois esses aparelhos antigos só recebem o sinal analógico. 

A partir do desligamento, o sinal da TV Digital será o único de TV aberta disponível em algumas regiões do Estado, como a Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Caxias do Sul e Vale do Taquari.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias