Exame da OAB: como verificar os locais das provas da primeira fase - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No domingo16/11/2017 | 13h50Atualizada em 16/11/2017 | 13h51

Exame da OAB: como verificar os locais das provas da primeira fase

Mais de 6 mil candidatos estão inscritos no Rio Grande do Sul

GaúchaZH
GaúchaZH

Será no próximo domingo (19) a primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No Rio Grande do Sul, 6.551 pessoas estão inscritas para a fase de provas objetivas. 

De acordo com a seccional gaúcha da OAB, 2.299 fazem a prova em Porto Alegre, no prédio 11 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), na Avenida Ipiranga, 6.681. Ela também será aplicada nas cidades de Bagé, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Santa Maria, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, São Leopoldo e Uruguaiana, além de Porto Alegre.

Leia mais
Enem 2017: gabarito oficial e cadernos de questões estão disponíveis
Vestibular da PUCRS está com as inscrições abertas

Para conferir o endereço da sua prova, o candidato deve inserir o CPF no site da Fundação Getulio Vargas, neste link. No dia 19 de novembro, acontece somente a prova objetiva, com duração de cinco horas, das 13h às 18h. Serão 80 questões de múltipla escolha. O resultado final da primeira fase deve ser divulgado no dia 13 de dezembro. 

 A segunda fase, chamada de prova prático-profissional, terá apenas os aprovados na primeira etapa e consiste em uma redação de peça profissional e quatro questões discursivas. A data prevista para esta prova é 21 de janeiro de 2018. Confira o edital na íntegra.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Mais sobre

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros