IBGE contrata mais 1,1 mil trabalhadores: veja como se inscrever - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Oportunidade03/11/2017 | 13h26Atualizada em 03/11/2017 | 13h26

IBGE contrata mais 1,1 mil trabalhadores: veja como se inscrever

Prazo para inscrição termina na segunda-feira (6)

IBGE contrata mais 1,1 mil trabalhadores: veja como se inscrever Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Em novo edital divulgado para contratação temporária, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu 1.183 vagas para a função temporária de recenseador, no Censo Agropecuário 2017. Dessas, 157 vagas são no Rio Grande do Sul. É preciso ter Ensino Fundamental e a remuneração mensal será por produção, calculada por cada setor censitário. 

Leia mais
Veja dicas para aproveitar seus pontos fortes e não estagnar na carreira
Prefeitura de Mata abre concurso com oportunidades para 29 áreas
Como será o novo censo agro, após 12 anos da última pesquisa

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (6) pessoalmente em postos da instituição – confira neste link os endereços - acesse o link Atendimento. Não há cobrança de taxa de inscrição. A seleção é por meio de análise de títulos. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (9). 

A previsão de duração do contrato é de até cinco meses para a função de recenseador. O edital e quadro de vagas da seleção, conforme a cidade, estão disponíveis no site do IBGE.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros