Inscrições até sexta-feira para processo seletivo da FAB - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Emprego22/11/2017 | 14h41Atualizada em 22/11/2017 | 14h41

Inscrições até sexta-feira para processo seletivo da FAB

Canoas e Santa Maria têm vagas em diversas áreas

GaúchaZH
GaúchaZH

A Força Aérea Brasileira (FAB) seleciona oficiais em todo o país – há vagas em Santa Maria e em Canoas. O prazo para inscrição vai até sexta-feira (24). São três avisos de convocação, cada um relacionado a um nível de escolaridade: Magistério, Ensino Superior e oficiais médicos. Para o Rio Grande do Sul, não há vagas em Magistério. É possível inscrever-se apenas a uma vaga por vez, em uma localidade. A FAB não divulga a remuneração correspondente, apenas as patentes que pode se alcançar. Veja a página especial da FAB para a seleção.

Leia mais
Salário superior a R$ 22 mil e prazos de inscrições encerrando: confira a lista de concursos
Concurso na Marinha oferece salário de R$ 8,9 mil
As profissões que vão bombar em 2018

As seleções são feitas por meio de análise de títulos e os classificados iniciam na corporação em um curso de adaptação militar, de aproximadamente dois meses, realizado na localidade da vaga. Após o ingresso, o profissional pode servir por até oito anos.

Para se inscrever, é preciso preencher o requerimento de inscrição presente nos Avisos de Convocação e entregar a documentação presencialmente ou por meio de procurador no Serviço de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica (SEREP) de Canoas (Avenida Guilherme Shell, 3950, Fátima). O horário de atendimento nesta quarta (22) e quinta-feira (23) é das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h. Na sexta (24), das 8h ao meio-dia. Para as vagas em Santa Maria, a inscrição também é em Canoas.

Oportunidades no Estado

No Rio Grande do Sul, as vagas no Ensino Superior completo são para Canoas e Santa Maria. Em Canoas, são 14, para as seguintes áreas: administrativo, análise de sistemas, arquitetura,  enfermagem I, engenharia civil, engenharia eletrônica, fisioterapia, psicologia clínica, serviço social e serviço jurídico. Em Santa Maria, seis vagas para setor administrativo, análise de sistemas, arquivologia, engenharia civil, fisioterapia e serviço social. Confira o Aviso de Convocação.

No Aviso de Convocação para Oficiais Médicos, as 29 vagas disponíveis para Canoas e Santa Maria são para as áreas de anestesiologia, cardiologia, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, pediatria, psiquiatria, radiologia, odontopediatria, ortodontia, prótese dentária, radiologia odontológica e imaginologia, farmácia bioquímica e farmácia hospitalar.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros