Junte & Pague e Junte & Ganhe terão selos curinga - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

TV DIGITAL14/11/2017 | 22h00Atualizada em 14/11/2017 | 22h00

Junte & Pague e Junte & Ganhe terão selos curinga

 

Kit com conversor digital, antena UHF e controle remotoFoto: Reprodução / Reprodução

O novo Junte & Pague do Diário Gaúcho, que trará um kit com conversor digital, antena UHF e controle remoto para quem juntar cinco selos mais R$ 39,90, é um sucesso absoluto! A procura foi tão grande nos dois primeiros dias de publicação dos selos da campanha, entre segunda (13) e terça-feira (14), que um curinga será publicado na edição desta quinta-feira (16) do DG.

Ele poderá ser usado para substituir um dos cinco selos da promoção que tenham sido perdidos. Mas atenção: este será o único curinga desta edição do Junte & Pague! Portanto, quem perder mais de um selo não poderá retirar o kit da TV digital. Além disso, novas cartelas da coleção também serão publicadas novamente: uma na edição desta quinta (16) e outra na sexta-feira (17).

Mudanças

Já o Junte & Ganhe Tá com Tudo continua a pleno vapor e dará três potes de vidro com tampas e travas, de diferentes tamanhos, a quem colecionar 70 selos que também estão sendo publicados diariamente na capa do DG. Para esta promoção, além dos cinco selos curingas habituais, outros dois curingas extras serão publicados nas edições dos dias 20 e 21 de novembro para quem teve dificuldade de acesso ao jornal nestes dias de grande procura.

Então, fique ligado, corra cedinho para as bancas ou até os jornaleiros e garanta o seu DG com os selos das suas promoções preferidas.

JUNTE & PAGUE

/// Cinco selos + R$ 39,90 = kit com conversor digital, antena UHF e controle remoto

/// Selos: de 13 a 17 de novembro

/// Curinga: dia 16 de novembro

JUNTE & GANHE

/// 70 selos = três potes de vidro com tampas e travas

/// Curingas habituais: 24/10, 7/11, 22/11, 3/1 e 11/1.

/// Curingas extras: 20 e 21 de novembro


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros