Notícias



Saiba como se candidatar

Oportunidades de trabalho no Hospital Moinhos de Vento

São 50 vagas para quatro cargos

23/11/2017 - 14h20min

Atualizada em: 23/11/2017 - 14h20min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Adriana Franciosi / Agencia RBS

Estão abertas 50 vagas de trabalho no Hospital Moinhos de Vento (Rua Ramiro Barcelos, 910, bairro Moinhos de Vento), em Porto Alegre. As oportunidades estão distribuídas em quatro cargos: auxiliar de alimentação, auxiliar de limpeza, camareiro (a) e técnico de enfermagem. Não há prazo final para a seleção.

Interessados devem se cadastrar na seção "Trabalhe Conosco" do site do Hospital. Currículos impressos também podem ser entregues na portaria do Recrutamento e Seleção (Rua Tiradentes, 375, bairro Floresta), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h. As vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

A instituição oferece refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, assistência médica e odontológica, creches conveniadas e convênio educação. 

Veja detalhes dos cargos

Auxiliar de alimentação
Funções:
apoio ao cozinheiro no pré-preparo e preparo de pratos simples, montagem das refeições e entrega nos quartos.
Requisitos: Ensino Fundamental, disponibilidade para trabalhar no horário das 15h10min às 23h, em escala 6x1, com plantões de 12 horas nos sábados, domingos e feriados.

Auxiliar de limpeza – produção de alimentos
Funções:
limpeza e higienização dos carros funcionais, louças e utensílios, organização dos resíduos da produção de alimentos e dos descartes.
Requisitos: Ensino Fundamental, disponibilidade para trabalhar no horário das 14h30min às 22h20min, em escala 6x1, com plantões de 12 horas nos sábados, domingos e feriados.

Camareiro (a)
Funções: higienização (limpeza) das áreas internas do Hospital – quartos, corredores e postos de enfermagem.
Requisitos: Ensino Fundamental, disponibilidade o horário das 14h às 22h20min, em escala 5x1, incluindo sábados, domingos e feriados.

Técnico de enfermagem
Funções:
oportunidades para diversas áreas de atuação e horários.
Requisitos: curso técnico de enfermagem e experiência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias