Notícias



Oportunidade

Orquestra Jovem seleciona alunos para 2018

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente

17/11/2017 - 14h02min

Atualizada em: 17/11/2017 - 14h04min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Divulgação / Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul
Apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

Vão até o dia 30 de novembro as inscrições para a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul. São 20 vagas para alunos iniciantes e 20 para alunos intermediários e avançados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, na sede da Orquestra Jovem, na Fundação O Pão dos Pobres (Rua da República, 801, Cidade Baixa), de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h. 

Os candidatos devem comparecer acompanhados do responsável e apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento; comprovante de matrícula e frequência escolar, comprovante de residência, comprovante de renda e carteira de identidade do responsável.  

Crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos (para iniciantes) e entre 14 e 18 anos (intermediários e avançados) podem participar da Orquestra. É preciso estar frequentando aulas no turno da manhã e a renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos (R$ 2.811). 

Integrantes recebem auxílio mensal e os maiores de 14 anos são encaminhados para o Programa Jovem Aprendiz, em uma parceria com o Pão dos Pobres. Os nomes dos selecionados serão divulgados em 1º  de dezembro, no site da Orquestra


MAIS SOBRE

Últimas Notícias