Sine de Porto Alegre tem mais de 100 vagas: veja como se candidatar - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Oportunidade07/11/2017 | 15h33Atualizada em 07/11/2017 | 15h34

Sine de Porto Alegre tem mais de 100 vagas: veja como se candidatar

Entre as oportunidades, há vagas para pessoas com deficiências

O Sine de Porto Alegre está com 103 vagas abertas a partir desta terça-feira (7), inclusive para pessoas com deficiência (PCDs). Para se candidatar, é preciso comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ao Sine Municipal (na esquina das avenidas Mauá e Sepúlveda), com a carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Leia mais
Carteira de trabalho: emissão é suspensa nos Sines nesta semana
Saiba como aproveitar o Feirão Limpa Nome da Serasa
Mais de 4 mil vagas em concursos públicos: veja como se candidatar

Confira as vagas disponíveis: ajudante de eletricista (5), assistente de engenharia (construção civil) (1), atendente barista (1), auxiliar de confeitaria (1), auxiliar de encanador (1), auxiliar de manutenção predial (3), auxiliar mecânico de refrigeração (2), bombeiro civil (12), eletricista (9), encanador industrial (4), encarregado de construção civil (1), instalador de alarme (5), jardineiro (3). marceneiro (1), mecânico de refrigeração (3), montador à mão (10), oficial de manutenção predial (1), operador de máquinas fixas em geral (1), pintor de obras (3), serralheiro (1), supervisor de manutenção de aparelhos térmicos, de climatização e de refrigeração (1), supervisor de manutenção elétrica de alta tensão industrial (1), técnico de operações de telecomunicações (1) e técnico mecânico (1)

Vagas disponíveis para PCDs: auxiliar de limpeza (30) e fiscal de loja (1)

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros