Notícias



Fique ligado

Trocas do Junte & Pague Você Digital começam na próxima segunda-feira (27)

Cartela preenchida com cinco selos mais R$ 39,90 garantem o kit. 

25/11/2017 - 07h00min

Atualizada em: 25/11/2017 - 07h00min


divulgação / divulgação
Imagem meramente ilustrativa

Começa na próxima segunda-feira (27) e vai até o dia 9 de dezembro o período de trocas do Junte & Pague Você Digital. Quem preencheu a cartela da promoção, com cinco selos, paga mais R$ 39,90 e leva para casa um kit com conversor digital, antena UHF e controle remoto. 

As trocas ocorrerão nas lojas do Bazar Casa Maria, em horário comercial. Confira aqui os endereços dos pontos de troca. É importante salientar que, devido ao grande sucesso da promoção, serão disponibilizados no máximo três kits por CPF. Estarão disponíveis para troca 30 mil kits do Junte & Pague Você Digital. 

Por isso, é importante preencher a cartela onde serão colados os selos com os dados completos e levar documento de identificação na hora da troca. Em cada cartela, será aceito um selo curinga da promoção.

Leia mais
Saiba tudo sobre as promoções do Diário Gaúcho

Os equipamentos são fundamentais para continuar assistindo a toda a programação da RBS TV, com melhor definição de imagem e som, depois que o sinal analógico for desligado em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a partir de janeiro de 2018.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias