Universidade Federal de Pelotas abre vagas para professores: veja como se candidatar - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Oportunidade09/11/2017 | 14h48

Universidade Federal de Pelotas abre vagas para professores: veja como se candidatar

Inscrições para processo seletivo vão até 16 de novembro

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com processo seletivo aberto para selecionar dez professores substitutos. As inscrições vão até 16 de novembro. São oito vagas para 40 horas e duas para 20 horas.  A taxa de inscrição é de R$ 75.  Para participar, é necessário se inscrever pelo site da instituição

Leia mais
Plenário do Senado aprova MP do novo Fies e texto segue para sanção presidencial
Confira dicas de professores para as últimas provas do Enem 2017
Locais de prova do Encceja 2017 estão disponíveis para consulta

A seleção é feita por prova didática e prova de títulos, ainda sem datas definidas. O vencimento básico parte de R$ 2.648,55 e é variável conforme a categoria, quantidade de horas e titulação do professor. Três vagas são para o Centro de Artes, duas para o Instituto de Biologia, duas para a Faculdade de Enfermagem e uma para cada uma das seguintes faculdades: Centro de Desenvolvimento Tecnológico, Centro de Engenharias e Instituto de Física e Matemática .

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros