Biquíni de fita isolante, celulite, Rio e mais: Anitta retorna ao funk com "Vai Malandra"; assista - Notícias

Versão mobile

VÍDEO18/12/2017 | 12h24

Biquíni de fita isolante, celulite, Rio e mais: Anitta retorna ao funk com "Vai Malandra"; assista

Expectativa para o single aumentou quando passaram a circular fotos da cantora exibindo o corpão no Morro do Vidigal

Biquíni de fita isolante, celulite, Rio e mais: Anitta retorna ao funk com "Vai Malandra"; assista Instagram/Reprodução
Cena do clipe "Vai Malandra", gravado na favela do Vidigal, no Rio Foto: Instagram / Reprodução

Depois de um intenso processo de marketing com o projeto CheckMate, de flertar com o pop, o eletrônico e o reggaeton, fechar parcerias de sucesso e divulgar o próprio trabalho nos Estados Unidos, Anitta finalmente lançou, nesta segunda-feira (18), o clipe e a música de Vai Maladra, o trabalho mais aguardado do ano pelos fãs da cantora.

Com clipe gravado em agosto no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, Vai Malandra é um retorno ao funk brasileiro, ritmo que é o berço da cantora de 24 anos e a lançou para o sucesso. É também o último single desde que ela comprometeu-se a divulgar uma música por mês, maratona que iniciou em setembro deste ano.

— Sou apaixonada por funk, nunca vou negar, nunca vou fugir. Foi o ritmo que me abriu as portas. Sempre tive vontade de fazer um funk pesadão — contou Anitta em uma sessão ao vivo no YouTube feita antes que o single fosse divulgado.

A expectativa para Vai Malandra ficou grande quando começaram a circular fotos de Anitta fazendo poses sensuais na favela com dreads no cabelo e um biquíni de fita isolante — moda no Rio popularizada pela carioca Erika Bronze para que as mulheres consigam "a marquinha perfeita" de biquíni. A técnica chegou a ser procurada por mulheres ricas e foi amplamente divulgada pela impresa. Segundo Anitta, o clipe de Vai Malandra busca retratar os costumes da vida na favela.

— No clipe eu mostro coisas que fiz na época em que morava na comunidade, no Morro do Gurgel. Coloquei coisas da minha realidade. Não tinha a Erika Bronze, mas pegava sol na laje — afirmou a cantora.

O clipe começa provocando: um close na bunda de Anitta nos segundos iniciais revela a celulite da cantora, que não quis retoques em seu corpo — que em boa parte do vídeo está lambuzado de óleo. O resto do clipe mostra Anitta rebolando e fazendo poses em diferentes cenários, como a laje de Erika Bronze, uma mesa de sinuca em um bar e uma piscina de plástico.

Uma prévia de 15 segundos do clipe foi lançada na internet no dia 14, aumentando a ansiedade dos fãs. A manhã que antecedeu a divulgação do clipe movimentou as redes sociais, fazendo com que Vai Malandra atingisse o topo dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

Para conferir, é só dar play:


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros