Espaço do Trabalhador



Oportunidades

Com vagas em Igrejinha, Heineken abre inscrições para o programa de estágio

Interessados podem se cadastrar até o dia 22 de janeiro

08/12/2017 - 16h56min

Atualizada em: 08/12/2017 - 16h57min


A Heineken Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. Em sua segunda edição, estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diferentes cursos podem participar do processo seletivo, desde que preencham os pré-requisitos das vagas. Os interessados devem se cadastrar neste site até 22 de janeiro de 2018.

Com operação em vários Estados, a empresa tem vagas para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Pará, Maranhão, Pernambuco. No Rio Grande do Sul, há vagas em Igrejinha, no Vale do Paranhana. 

Entre as áreas de atuação estão Marketing, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos, Produção e Logística, Finanças e Vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado. Ao todo, o processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Com início no começo de 2018 e duração de, no máximo, dois anos, o programa oferece aos aprovados benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde e seguro de vida. 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias