Espaço do Trabalhador



Oportunidades

Hospital Moinhos de Vento contrata profissionais das áreas de serviços e enfermagem

Candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados

19/12/2017 - 17h36min

Atualizada em: 19/12/2017 - 17h36min


Regina Bof / Assessoria de Imprensa

O Hospital Moinhos de Vento está com vagas abertas para auxiliares de alimentação, limpeza, camareiros, além de técnicos em enfermagem e enfermeiros. 

Interessados nas oportunidades de serviços devem ter Ensino Fundamental completo, com disponibilidade para trabalhar, inclusive, em finais de semana e feriados.

Os técnicos de enfermagem precisam ter concluído o curso na área e registro ativo no Coren. É desejável ter vivência em CTI adulto e com paciente crítico, experiência em unidade de internação adulto e/ou pediátrica. Já os interessados na vaga de enfermeiro assistencial precisam ter curso superior completo na área, carteira do conselho ativa e experiência em unidade de internação.

A instituição oferece refeitório no local, vale-transporte, convênio farmácia, assistência médica e odontológica, creches conveniadas, convênio educação, entre outros.


Como se candidatar

- Os interessados devem se cadastrar diretamente neste site, e escolher a vaga desejada. 

- Currículos impressos também podem ser entregues na portaria do Recrutamento e Seleção (Rua Tiradentes, 375, bairro Floresta, Porto Alegre) de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias