Notícias



Kit Mesa Cheia

Não perca: primeiro selo do novo Junte & Ganhe já tem data para sair 

Campanha começa no dia 10 de janeiro e dará seis copos, uma jarra e uma travessa, tudo de vidro, para deixar a sua mesa mais bonita e sofisticada

19/12/2017 - 15h16min

Atualizada em: 19/12/2017 - 15h16min


divulgação / divulgação
Produtos de qualidade e cheios de charme

Nada melhor para começar 2018 com o pé direito do que renovar os acessórios de mesa e cozinha que vão deixar suas refeições muito mais charmosas. O novo Junte & Ganhe Kit Mesa Cheia está uma fartura só, com oito peças que vão arrasar na sua casa: são seis copos, uma travessa de vidro Marinex e uma jarra linda! Então, não durma no ponto, porque o primeiro selo será publicado no dia 10 de janeiro. 

O sistema de trocas, todo mundo já conhece: basta colecionar 70 selos, que sairão diariamente na capa do DG, e colar em uma cartela que também será publicada no jornal. Quando a coleção estiver completa, é só preencher seus dados completos e resgatar o seu kit, em um dos pontos de troca que serão divulgados em breve.  

Além de ideais para preparar e servir alimentos e bebidas, os produtos dão um toque de sofisticação à sua mesa e, sem dúvida, vão chamar a atenção dos seus convidados para um almoço ou um jantar especial. A travessa, de 1,6 litro, ainda pode ir ao freezer, à geladeira e ao forno de micro-ondas. A jarra, de 1,5 litro, e os copos, de 350ml, por serem de vidro, são perfeitos para manter tudo fresquinho nesse verão que promete ser de altas temperaturas.

Para mais informações, clique aqui 

GARANTA O SEU!

- O quê: novo Junte & Ganhe Mesa Cheia, com seis copos, uma jarra e uma travessa, todos de vidro

- Como: juntando 70 selos publicados na capa do DG diariamente

- Quando: primeiro selo no dia 10 de janeiro



MAIS SOBRE

Últimas Notícias