Notícias



Chora, cavaco

Renato Dornelles e a programação da Capital para o final de semana de Natal

22/12/2017 - 08h00min


Renato Dornelles
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Em Nome do Amor Cantamos Carlos Medina é o título do espetáculo que homenageia o cantor e grande intérprete do Carnaval falecido em 2011. Será nesta sexta-feira (22), no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736), com os convidados Alexandre Rodrigues, Evandro Medina, Glau Barros e Wilson Ney.

 ****

Hoje à noite, no Natal da Saldanha, tem ninguém menos do que Leci Brandão. A abertura será com a Roda de Samba do Dodô Azevedo.

****

A Copacabana antecipa o Natal com grande festa neste sábado, em sua quadra (Rua São Felipe, 96, Bom Jesus). Ao meio-dia tem almoço. Entre 15h e 16h, tem homenagens com entregas de diplomas a destaques e colaboradores da escola. A partir das 17h, tem muito samba com o grupo Pyração. Ingressos antecipados incluindo almoço a R$ 15 e, só para a festa, a R$ 10.

****

Na madrugada do dia 25, após a ceia de Natal, tem Pagode da Amizade com Ju Ortiz e os convidados Alex do Cavaco, Michele, Linka e DJ Leleco, na Rua Moab Caldas, Acesso 80, no bairro Santa Tereza. E entrada é franca.

****

O fim do ano está chegando e, com ele, mais tradição. Está mais do que garantido para o dia 31 o desfile da Banda do Bolinha, a partir das 18h30min, na Avenida dos Industriários. Antes, é claro, tem aquela churrascada (cada um levando o seu quilinho) e muito samba na Praça Alim Pedro, na Vila do IAPI. Vais ficar fora dessa?  

Leia outras colunas Chora, cavaco



MAIS SOBRE

Últimas Notícias