Renato Dornelles e o Carnaval temporão em Porto Alegre  - Notícias

Versão mobile

 

Chora, cavaco29/12/2017 | 08h00Atualizada em 29/12/2017 | 08h00

Renato Dornelles e o Carnaval temporão em Porto Alegre 

Esse será um dos anúncios a serem feitos na próxima semana pela Liespa

Renato Dornelles e o Carnaval temporão em Porto Alegre  Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Como já era esperado, pelo segundo ano consecutivo teremos um Carnaval temporão em Porto Alegre. Esse será um dos anúncios a serem feitos na próxima semana pela Liespa. De qualquer forma, ainda que empurrado para o final de fevereiro (pelo calendário oficial, ocorreria na segunda semana), ainda será pouco tempo para a maioria das escolas que, por total falta de verbas, seguem praticamente paradas neste pré-Carnaval. 

****

E o Rei Momo, hein? Como também já era esperado, Maurício Melo não é mais o monarca da folia na Capital. Ele mesmo admite que sua saída já era prevista. Ficou com a coroa por dois anos e não marcou. Nada pessoal, mas, realmente, Carnaval não é a praia dele.

****

O Ypiranga Futebol Clube, popular e carinhosamente conhecido como Ypiranguinha, ainda como comemoração de seu centenário, promove um pré-Réveillon neste sábado, a partir da meia-noite, em sua sede (Avenida Princesa Isabel, 795). Cassio Nunes e Banda, Grupo Sem Comentários e DJ Giovanni são as atrações. E ainda tem o apoio do projeto Evolução. Vais ficar fora dessa?

****

No Boteko do Caninha (Rua Barão do Gravataí, 577), também amanhã, a partir das 18h, em clima de confraternização, tem o último Pagode da Nena do ano. 

****

E neste domingo, para fechar o ano, a Banda do Bolinha sai a partir das 18h30min, na Avenida dos Industriários. Antes, tem aquela churrascada (cada um levando o seu quilinho) e muito samba na Praça Alim Pedro, na Vila do IAPI. 

Leia outras colunas Chora, cavaco


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros