Taxista é assaltado e preso na mala do carro no Rio de Janeiro - Notícias

Versão mobile

 

Violência20/12/2017 | 19h12Atualizada em 20/12/2017 | 19h15

Taxista é assaltado e preso na mala do carro no Rio de Janeiro

PM encontrou o táxi abandonado no bairro Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense

 

Um taxista de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, foi encontrado dentro do porta-malas do carro na manhã desta quarta-feira (20) após sofrer um assalto em na noite de terça (19). Segundo reportagem do portal G1, policiais do 8º BPM informaram que os suspeitos levaram um celular, R$ 370 e um rádio do carro. O motorista não foi ferido.

A PM ainda disse que encontrou o táxi abandonado no bairro Parque Santo Amaro e a vítima presa dentro do porta-malas. O taxista relatou à polícia que dois homens pediram uma corrida na área central de Campos até o bairro Pecuária. Ao chegar no local, os suspeitos renderam o motorista usando uma faca e o obrigaram a entrar na mala do carro antes de rodarem com o táxi pela cidade.

Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. O registro foi feito na 134ª DP. Em nota, a Polícia Civil disse ao G1 que "os agentes estão diligenciando em busca de câmeras de segurança e testemunhas a fim de identificar a autoria do crime. Não há informações adicionais a serem passadas".


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros