Notícias



Violência

Taxista é assaltado e preso na mala do carro no Rio de Janeiro

PM encontrou o táxi abandonado no bairro Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense

20/12/2017 - 19h12min

Atualizada em: 20/12/2017 - 19h15min


 

Um taxista de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, foi encontrado dentro do porta-malas do carro na manhã desta quarta-feira (20) após sofrer um assalto em na noite de terça (19). Segundo reportagem do portal G1, policiais do 8º BPM informaram que os suspeitos levaram um celular, R$ 370 e um rádio do carro. O motorista não foi ferido.

A PM ainda disse que encontrou o táxi abandonado no bairro Parque Santo Amaro e a vítima presa dentro do porta-malas. O taxista relatou à polícia que dois homens pediram uma corrida na área central de Campos até o bairro Pecuária. Ao chegar no local, os suspeitos renderam o motorista usando uma faca e o obrigaram a entrar na mala do carro antes de rodarem com o táxi pela cidade.

Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. O registro foi feito na 134ª DP. Em nota, a Polícia Civil disse ao G1 que "os agentes estão diligenciando em busca de câmeras de segurança e testemunhas a fim de identificar a autoria do crime. Não há informações adicionais a serem passadas".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias