Notícias



Fique ligado 

Trocas do Junte & Pague Você Digital serão apenas na Avenida Cairu nesta sexta-feira (15) 

Medida ocorre devido ao sucesso da promoção, que chega ao seu último dia. Estoques são limitados. 

14/12/2017 - 17h09min

Atualizada em: 14/12/2017 - 17h23min


divulgação / divulgação
Imagem meramente ilustrativa

Nesta sexta-feira (15), no último dia da promoção do Junte & Pague Você Digital, as trocas serão concentradas apenas em um local: em Porto Alegre, na Avenida Cairu, 1.178, bairro Navegantes, das 8h às 16h, lembrando que o estoque de kits é limitado. A medida ocorre devido ao grande sucesso da promoção e ao fato de os kits já terem esgotado nos demais pontos de troca. 

Para levar para casa o Junte & Pague Você Digital, composto por conversor digital, antena UHF e controle remoto, é preciso apresentar a cartela da promoção preenchida mais R$ 39,90.

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Serão disponibilizados apenas três kits por CPF. Por isso, é importante preencher a cartela onde serão colados os selos com os dados completos e levar documento de identificação na hora da troca. Em cada cartela, será aceito um selo curinga da promoção.

Esta é a segunda fase do Junte & Pague Você Digital, na qual foram disponibilizados 60 mil kits aos leitores do Diário Gaúcho. Na primeira fase da promoção, foram disponibilizados outros 30 mil kits. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias