Notícias



Porto Alegre

Workshop gratuito de defesa pessoal recebe inscrições

Oficina ocorre nesta quarta-feira (6), na Sogipa

05/12/2017 - 15h10min

Atualizada em: 05/12/2017 - 15h50min


GZH
GZH

Será às 19h desta quarta-feira (6) o workshop  de iniciação à defesa pessoal e noções de segurança preventiva, promovido pelo Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre, Sogipa e Coletivo Feminino Plural. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Sogipa. É preciso fazer cadastro no site do clube. 

O workshop será na Sogipa, no Salão Hannover (Rua Barão de Cotegipe, 415), das 19h às 21h. Podem participar pessoas que tenham a partir de 16 anos e recomenda-se o uso de roupas adequadas para atividades físicas.

Também estarão presentes o delegado Marco Antônio de Souza, da Polícia Civil, e instrutores da Sogipa para ministrar o treinamento. O evento integra os 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero – campanha internacional que combate, principalmente, a violência contra mulheres e meninas e ocorre todos os anos, entre os dias 25 de novembro (Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres) e 10 de dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos). 


 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias