Notícias



Eleições 2018

"Contem comigo para tentar ajudar a mudar essa bagunça geral que está aqui", diz Luciano Huck 

Apresentador não descartou uma candidatura futura em entrevista no Domingão do Faustão

08/01/2018 - 15h05min

Atualizada em: 08/01/2018 - 15h07min


TV Globo / Reprodução

Na tarde do último domingo (07) o casal Angélica e Luciano Huck participou do programa Domingão do Faustão, no quadro Divã, onde são esclarecidas dúvidas dos telespectadores sobre relacionamentos. Durante a participação, o casal falou sobre a situação política do país e também sobre as aspirações para 2018.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 

— Todo mundo, de alguma forma, tem que começar a enxergar a política como único caminho para transformar. Eu acho que a gente tem que aproveitar essa fratura exposta que aconteceu no Brasil nesses últimos dois anos, de derretimento da classe política, para a gente reocupar esse espaço, ressignificar as coisas e tentar, de fato, colocar um pouco de ética, altruísmo e coisas e pessoas boas — disse o apresentador.

Questionado sobre uma possível candidatura, Huck não descartou que futuramente possa concorrer. De acordo com o apresentador, no momento, sua missão é tentar ajudar as pessoas a votar com consciência e disse que jamais será “salvador da pátria”.

— Minha missão esse ano é tentar motivar as pessoas a que votem com muita consciência. Eu jamais vou ser salvador da pátria e o que vai acontecer na minha vida eu também não sei. Neste momento, eu ainda acho que meu papel com o microfone na mão e na televisão motivando as pessoas pode ser até mais importante do que estar lá. Mas eu vou participar, vou botar a mão na massa. Eu quero ajudar, eu acredito muito no brasil e contem comigo para tentar mudar essa bagunça geral que está aqui— afirmou.

Huck participa de movimentos cívicos que impulsionam candidaturas de pessoas que queiram entrar para a política e não tenham vínculo partidário. O apresentador ainda defendeu a democracia e disse que a educação é a forma de transformar a realidade.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias