Notícias



Violência no RJ

Corpo de delegado é encontrado em porta-malas de carro no Rio

Corpo de  Fábio Monteiro foi localizado no Complexo de Favelas do Jacarezinho

12/01/2018 - 18h13min

Atualizada em: 12/01/2018 - 18h14min


Agência Brasil
Agência Brasil

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro foi encontrado morto no Complexo de Favelas do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). O corpo estava dentro do porta-malas de um carro.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estão na região, bem como policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), tentando localizar os autores do crime.

Pelo Twitter, a Polícia Civil lamentou a morte do policial. “Com profunda tristeza, comunicamos a morte do delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, vítima de criminosos nesta sexta-feira (12). A #DH investiga o caso. A @PCERJ está de luto pela perda do nosso companheiro”.

Moradores da região informaram, por meio de redes sociais, que houve tiroteio na comunidade. Imagens de televisão mostraram que muitos passageiros que estavam na Estação do Jacarezinho foram obrigados a ficar deitados no chão para evitar que fossem atingidos pelos disparos.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Por causa dos tiros, a Supervia, concessionária que administra o sistema de trens na cidade, teve que interromper, às 16h20min, as partidas da Central do Brasil para Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Supervia, desde as 16h, o Centro de Controle Operacional da concessionária já orientava os trens a aguardar, em plataforma, a ordem de circulação.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias