Espaço do Trabalhador



OPORTUNIDADES

Empresa mineira abre processo seletivo para 60 vagas em Gravataí

Grupo Allcontrol Engenharia presta serviços para a unidade local da GM

17/01/2018 - 11h41min

Atualizada em: 25/04/2018 - 20h38min


GZH
GZH

O Grupo mineiro Allcontrol Engenharia está com processo seletivo aberto para contratação de 60 profissionais para atuar como programador de PLC, programador de robô, supervisor de elétrica, eletricista de força e controle, eletricista montador, auxiliar de elétrica, mecânico montador e auxiliar de mecânico. As oportunidades são para Gravataí, e o trabalho consiste na automação de uma nova linha de produção da GM. 

O processo será inicialmente por análise curricular. Após, os aprovados irão participar de entrevista com o RH da empresa. As exigências para as vagas variam entre Ensino Fundamental completo, nível técnico e Superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, por meio do site.

 

Sobre o Grupo

Fundado em 2010, o Allcontrol Engenharia oferece serviços de programação, suporte, manutenção e integração de robôs industriais em processos produtivos. O grupo conta com equipes especializadas em energia, robótica, pneumática, projetos e painéis elétricos, montagens de campo e demais soluções em engenharia elétrica e mecânica.

— Hoje estamos bem consolidados no setor automotivo, no entanto, também temos grandes projetos executados nas áreas de mineração, siderurgia e saneamento — explica o sócio fundador e presidente, Ronaldo Vieira.

Desde 2011, a empresa presta serviços de automação industrial para a unidade da General Motors (GM) de Gravataí. O mais novo projeto terá início em fevereiro e serão realizadas cerca de 60 contratações. Os trabalhos estão previstos para durar um ano.

 Economize aqui: cupons de desconto 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias