Notícias



Tráfico de Drogas

Homem é executado e mulher fica ferida após ataque de facção no Litoral Norte 

Brigada Militar diz que criminosos se passaram por policiais para ingressar na casa das vítimas

11/01/2018 - 13h35min


Cid Martins
Enviar E-mail

 

A Polícia Civil investiga uma execução ocorrida no final da noite de quarta-feira (10) na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá, no Litoral Norte. Os suspeitos são integrantes de uma facção que tem base na zona leste de Porto Alegre. Eles também atiraram em uma mulher, que foi socorrida e tem a identidade mantida em sigilo por ser a principal testemunha do fato. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Além disso, uma residência ao lado da casa onde as vítimas estavam foi incendiada. No entanto, ainda está sendo apurado se os fatos têm ligação. Segundo a Brigada Militar, os crimes ocorreram na invasão da Alameda Safira e a vítima é Alex Sandro da Silva Kovalski, 33 anos, com passagem por tráfico, receptaçãoe homicídio. Ele levou várias tiros. A mulher, 32 anos, também foibaleada. 

Ela informou que os criminosos entraram na residência se passando por policiais. Até o momento, nenhum dos autores do fato foi identificado. A vítima acredita que eram pelo menos três homens. A polícia informou que já tem pistas dos executores e diz que o motivo dos crimes seria uma desavença entre facções rivais. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias