Homem é preso por matar mulher em Salvador das Missões - Notícias

Versão mobile

 

Feminicídio30/01/2018 | 19h35Atualizada em 30/01/2018 | 19h35

Homem é preso por matar mulher em Salvador das Missões

Vítima tentou se proteger dos disparos atrás de uma testemunha, mas foi atingida por quatro tiros

  Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) pelo assassinato da mulher em Salvador das Missões. Roseli Maria Leichtweis, 32 anos, foi morta a tiros no final da tarde de segunda-feira (29) no interior do município. De acordo com o delegado Marcus Vinícius Viafore, dois funcionários agrícolas do local presenciaram o crime. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Conforme depoimentos, Roseli saiu correndo de casa enquanto o marido estava com um revólver. A vítima tentou se proteger atrás de uma testemunha, mas ao tentar fugir novamente por um milharal, ela foi atingida por quatro disparos.

O homem fugiu e se apresentou na tarde desta terça-feira (30), com um advogado, na delegacia. Como ele já estava com pedido de prisão temporária decretado, foi preso. Em depoimento, ele confessou o crime, alegando traição da mulher.

Testemunhas próximas ao casal relataram à polícia que eles estavam em processo de separação, mas o homem não queria terminar o relacionamento. A investigação apura se ele premeditou o crime

— É possível que tenha premeditado o crime. Segundo depoimento de testemunhas, o casal estava em processo de separação, mas ele não queria. E de uma hora para a outra ele chamou Roseli para conversar —  afirma o delegado.

Após cometer o crime, o homem teria tentado se suicidar e ficou ferido. A Polícia Civil pretende converter a prisão temporária em preventiva e concluir o inquérito até a próxima semana.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros