Homem mata irmão após desentendimento em São Marcos, na Serra - Notícias

Versão mobile

 

Serra gaúcha22/01/2018 | 18h35Atualizada em 22/01/2018 | 18h35

Homem mata irmão após desentendimento em São Marcos, na Serra

Crime ocorreu em um salão comunitário, no distrito de Pedras Brancas, onde também era realizado um chá de fraldas

GaúchaZH
GaúchaZH

Um homem foi morto a tiros pelo próprio irmão, na tarde deste domingo (21), em São Marcos, na Serra gaúcha. Conforme a Brigada Militar (BM) do município, a vítima, identificada como Danilo Novello, 50 anos, e o irmão dele estavam jogando cartas em um salão comunitário, no distrito de Pedras Brancas, quando iniciaram uma discussão. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Após o desentendimento, por volta das 15h30min, o suspeito se retirou do local, mas retornou em seguida, armado, disparando pelo menos três vezes contra o irmão. O atirador fugiu em seguida. O plantão da BM no município não informou o nome do atirador, pois o oficial responsável não estava no batalhão.

Na hora do crime, um chá de fraldas era realizado em outra área do salão comunitário. Conforme os relatos, ao ouvir os disparos, os participantes desse segundo evento se esconderam no banheiro e chamaram a polícia. 

Segundo a BM, duas testemunhas presenciaram o crime. Uma delas é filho da vítima e relatou aos policiais que seu pai e seu tio já haviam se desentendido em outras oportunidades. Até o momento, a polícia ainda não localizou o autor dos disparos. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros