Notícias



Histórico

O primeiro jogo por competições nacionais da história do Aimoré

Contra o Cuiabá, equipe de São Leopoldo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira

31/01/2018 - 10h58min


Rafael Diverio
Rafael Diverio
Enviar E-mail
Digue Cardoso Site ¿?ndio Capilé / Divulgação

Será uma quarta-feira histórica para o Aimoré e para São Leopoldo. Às 20h, o Estádio Cristo Rei recebe o primeiro jogo oficial do clube da cidade em competições nacionais. Há grande expectativa e mais de 1 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O adversário é o Cuiabá, pela fase inicial da Copa do Brasil. Os visitantes jogam pelo empate. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

O Aimoré, que disputará a Divisão de Acesso, é treinado por Arilson, ex-jogador da dupla Gre-Nal. Na sexta-feira, venceu um amistoso contra Ypiranga por 1 a 0. Ainda não fez partidas oficiais em 2018.

O time está definido para o jogo: Pablo; Murilo, Léo Kanu, Centeno e Cássio; Digaô, Élton e Cleiton; Marco Antônio, Diego Carioca e Brandão. Os destaques da equipe são o experiente meia Cleiton, com passagens por Caxias e Brasil-Pel, natural de São Leopoldo, o volante Élton, que esteve no Grêmio, o centroavante Brandão e o promissor Diego Carioca, meia-atacante. 

O Cuiabá é o líder do Campeonato Mato-grossense e disputará a Copa Verde e a Série C. A equipe é treinada por Itamar Schülle, que deverá escalar uma equipe mista.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias