Notícias



Susto

Participante do "The Voice Kids", Joyce Mendes sofre acidente de carro

Semifinalista na competição em 2017, Joyce seguia para o litoral paulista, quando o carro em que estava colidiu em um caminhão na BR-459, em Piquete 

04/01/2018 - 15h41min


GShow / Divulgação
Joyce Mendes

A participante do The Voice Kids Joyce Mendes, de 13 anos, ficou ferida após sofrer um acidente na tarde desta quarta-feira (3) no trecho de Piquete, em São Paulo, da BR-459. O trajeto liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais. Além dela, o pai, a mãe e os dois irmãos da jovem se feriram.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30 no trecho de serra da rodovia. O carro em que a cantora mirim estava colidiu com a traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido.

A PRF acredita que o acidente aconteceu devido à chuva e que o pai de Joyce teria perdido o controle do carro por causa da pista, que estava escorregadia. De acordo com a assessoria de Joyce,  a família saía de Minas Gerais para passar férias em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. 

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram  levadas para o hospital de Piquete para os primeiros socorros e depois transferidos para a Santa Casa de Lorena, onde passaram por exames. 

Joyce, o pai, de 41 anos, e o irmão dela de 16 sofreram apenas escoriações e foram liberados. A mãe, de 38 anos, e o irmão de 6 anos permaneceram internados para serem submetidos a mais exames. Não há previsão de alta, mas eles não correm riscos.

O acidente gerou 12 quilômetros de congestionamento no trecho, e a pista foi liberada cerca de três horas depois, às 19h. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias