Notícias



Litoral Norte

Quatro traficantes ligados a facção criminosa são presos em Tramandaí

Prisões foram realizadas pela Brigada Militar em uma residência no bairro São Francisco II

18/01/2018 - 18h52min


Cid Martins
Enviar E-mail

 

Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (18), quatro traficantes dentro de uma residência usada como ponto de venda de drogas no bairro São Francisco II, em Tramandaí, no Litoral Norte. A ação ocorreu após denúncia de que integrantes de uma facção criminosa, com base na zona leste de Porto Alegre, estavam utilizando o local durante o período de verão. 

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Inicialmente, quatro policiais tentaram abordar um suspeito na Rua Assis Brasil. Ao ver a viatura, ele fugiu para dentro da casa.

No imóvel havia mais três homens. Um deles, nos fundos da residência, tentou eliminar um saco plástico contendo várias buchas de cocaína e de crack.

Os quatro foram presos. A BM também apreendeu munição, duas armas, 333 pedras de crack e 230 pinos de cocaína, além de pequena porção de maconha e seis celulares.

Como havia indícios de mais drogas escondidas no local, um cão farejador da corporação acabou encontrando mais meio tijolo de maconha. Os presos em flagrante foram identificados como Igor Daniel Azevedo Matt, Luiz Paulo da Silva Dantas, Cleiton Elesbão Ferreira e Rogério Pacheco Elesbão. 

Brigada Militar

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias