Notícias



Chora, cavaco

Renato Dornelles convida para a estreia da nova temporada do Gaúcha no Carnaval

05/01/2018 - 10h00min


Renato Dornelles
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

A temporada 2018 do programa Gaúcha no Carnaval já larga em dose dupla neste final de semana. No sábado, das 21h às 2h, e no domingo, das 23h às 5h, a equipe mais carnavalesca do rádio brasileiro estará reunida e no ar, pelas ondas da Gaúcha. E será sempre assim em janeiro e fevereiro: aos sábados sob o comando deste colunista e, aos domingos sob a batuta de Claudio Brito.

Amanhã, as atrações musicais ficarão por conta da Roda de Samba da Compor-RS (Associação dos Compositores de Músicas de Carnaval do Rio Grande do Sul) e da Estado Maior da Restinga. No domingo, será a vez da atual campeã, Imperadores do Samba.

****

Por falar na Imperadores, o mestre Jr. Aruanda e seus ritmistas já preparam a Festa da Sinfônica, que será na próxima quarta-feira, dia 10, na quadra (Av. Padre Cacique, 1567), com as convidadas Bambas da Orgia e Imperatriz Dona Leopoldina.

****

Ainda sobre a Imperatriz, a Laranja da Zona Norte dará início às Terças Show, já na próxima, dia 9, em parceria com a Vila do IAPI. Será sempre um ensaio duplo, a partir das 21h, com ingressos a R$ 10, na quadra (Estrada Martim Félix Berta, 38).

****

O Bloco Santana comemora seus seis anos neste sábado. O esquenta será no Bar do Jorge (esquina das ruas Leopoldo Bier e São Manoel), a partir das 16h. Acadêmicos da Orgia, Bloco Gonhas da Folia, Bloco do Borel, Gustavo Oliveira, Bruno Martins e ala das mulatas da Praiana estão entre as atrações. A finaleira será na quadra da Acadêmicos (Av. Ipiranga, 2741).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias