Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Santander abre 350 vagas para gerentes: há oportunidades no Rio Grande do Sul

Segundo a instituição financeira, 10 vagas serão distribuídas em municípios gaúchos

17/01/2018 - 17h17min


GZH
GZH

Seguindo plano de expansão no segmento de pequenas e médias empresas, o Santander abriu um processo seletivo para contratar 350 profissionais para os cargos de Gerente de Relacionamento Empresas I, II e III. As vagas serão distribuídas por todo o país. Os gaúchos terão oportunidade de concorrer a 10 delas para atuar na Capital, onde são oferecidas quatro vagas, na Região Metropolitana, que conta com três vagas, na Serra, onde estão disponíveis duas vagas, e no Interior, que tem uma vaga aberta. 

As demais 340 vagas estão nos seguintes Estados: Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Piauí, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Minhas Gerais, Brasília, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Amazonas, Ceará, Pará, Amapá, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

— No início de 2017, já contratamos 350 gerentes. Esses profissionais contribuíram para a abertura de 15 mil contas correntes empresariais e 10 mil novos clientes Getnet. Esse engajamento impulsionou nosso avanço no segmento e, como consequência, abrimos as novas vagas — afirma Ede Viani, diretor de Empresas, Governos & Instituições e Agronegócios no Banco Santander.

A área de negócio também planeja abrir, neste ano, vagas para Gerente de Relacionamento Digital, a fim de aumentar o modelo de atendimento no qual o relacionamento do cliente e gerente exclusivo seja remoto por meio de canais digitais.


Requisitos para os candidatos

O Santander busca profissionais com perfis de pessoas empreendedoras, com forte orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados. Os candidatos podem ter experiências tanto em instituições financeiras quanto em outros mercados, que atuem em vendas consultivas e prezem pelo atendimento qualificado.

 Além disso, é necessário ter a Certificação Profissional Anbima Série 10 (CPA 10). Os candidatos aprovados no processo que ainda não possuírem a qualificação poderão fazer o curso gratuitamente pela Universia.

 

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no canal "Trabalhe Conosco" no site do banco. Os funcionários do Santander também podem concorrer às vagas.

 

Oportunidades para estudantes

Em janeiro, o Santander também abrirá o programa de estágios que oferecerá 1,2 mil oportunidades para universitários atuarem em pequenas e médias empresas clientes do Banco.

O Programa Universitário - Empresas, que teve início em 2015, é uma iniciativa do segmento Negócios & Empresas em parceria com o Santander Universidades. O objetivo do programa é aproximar as companhais (clientes) aos grandes centros de ensino e pesquisa tecnológica do país, além de apoiar a formação prática dos universitários por meio de sua preparação para o mercado de trabalho. Em 2017, 1,1 mil universitários foram contemplados.

 As pequenas e médias empresas clientes do Santander que desejam ter um estagiário em sua equipe podem cadastrar seu interesse no site do Santander Negócios & Empresas, na aba Construindo Equipes > Programa Universitário-Empresas, ali é possível encontrar também as regras de elegibilidade para a inscrição.

Já os universitários interessados, de qualquer curso e região do país, devem consultar as vagas e se candidatar no aplicativo Santander Universitário, que estará disponível para iOS e Android a partir desta segunda-feira (22).

A bolsa de estágio tem duração de quatro meses, com carga horária de quatro horas diárias e o auxílio-mensal é de R$ 882,00.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias